Av. Queirós dos Santos, 690 - Santo André - SP 11 4469-3000 11 4904-8400 15 3335-3000 15 3357-3002

ARS Parafusos, confiança que ultrapassa 50 Anos

ARS Parafusos, confiança que ultrapassa 50 Anos

ARS Parafusos, confiança que ultrapassa 50 Anos

A história de sucesso da ARS Parafusos, com sede em Santo André, já estava traçada desde o seu início, em 1969, quando foi idealizada pelo patriarca Acácio Machado e fundada pela esposa Rita e seus filhos Antônio Carlos e Paulo Roberto Machado.

De origem latim, ARS significa talento, arte, habilidade, trabalho, qualidade e maneira de ser.

Palavras praticadas diariamente pelos seus gestores e pela equipe de 150 colaboradores. É claro que, para chegar a meio século de existência, não faltaram desafios e obstáculos no caminho. Mas, nada que a determinação, sabedoria e ousadia não superassem.

A ARS oferece aos seus clientes uma variada linha de parafusos, elementos de fixação em geral, ferramentas, EPI’s, abrasivos, adesivos industriais, lubrificantes, máquinas e ferragens, materiais hidráulicos e elétricos. Seu mix gira em torno de 100 mil itens e mensalmente, são movimentadas 100 toneladas de parafusos para os mais diversos segmentos, como ferroviário, automobilístico, naval, elétrico e siderúrgico, dentre outros.

Além da matriz, a ARS possui seis filiais, lojas in company, instaladas dentro de empresas para gerenciamento de estoque de seus clientes, no sistema VMI - Vendor Managed Inventory - e a Metalúrgica Robliver, para fabricação de parafusos especiais.

Toda a qualidade de seus produtos e serviços está certificada com a ISO 9001/2015 e a responsabilidade social também faz parte do DNA da ARS. Por meio de seus diretores, a empresa participa ativamente das atividades desenvolvidas pela ONG Ficar de Bem (ex-Crami) - com atuação na área de assistência social, no assessoramento, defesa e garantia dos direitos infantis.

Em sua trajetória de sucesso, a ARS sempre contou com o apoio da ACISA Associação Comercial e Industrial de Santo André, da qual é associada desde janeiro de 1975.